terça-feira, 9 de novembro de 2010

faz um tempo

Bom, já faz um tempo que não meu auto-retrato por aqui.
Tantas coisas aconteceram... e tantas outras deixaram de acontecer.
Ao olhar minhas postagens anteriores percebo que naquele momento estava mais forte, mais centrada, mais definida. Preciso rebuscar isso em mim pra seguir com mais segurança em frente.
O final do ano se aproxima; novo ano... Novos horizontes precisam ser conquistados. Palavras mais certas e precisas devem orientar o caminho, o pensamento. Um encontro maior consigo mesmo.

domingo, 28 de março de 2010

Depois de algum tempo...

Só posso dizer que nos últimos dias, qualquer menção à relacionamento, só pode ser definida por mim como algo do tipo: "tarja preta, remédio forte". Penso, sinceramente que preciso tewr coragem para me decidir sobre o que for melhor pra mim. Agindo assim, seinto que não me sentirei presa a nada. Não quero ter meu coração ou vida presos a algo que não me faz bem.
Penso também na possibilidade sobre a qual todos me falam: "Dê mais uma chance...". Mas, me questino sobre o porquê se acredito ter dados algumas, que nesse momento, me parecem tantas, de mais. Me questiono também sobre o que pode existir por detrás dessa frase, será que é o fato de eu ser mulher e ter que esperar sempre? Será o fato de que ter ficado tanto tempo sozinha e ser difícil encontar alguém novamente? Penso que a vida da uma volta e as coisas voltam a acontecer.
Se estou me sentindo magoada, triste a maior parte do tempo e sozinha, especialmente aos finais de semana, porque esperar? Ao pensar em todas essas coisas, posso dizer com toda certeza que o meu coração dói.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dessa vez, tentando entender

Eu sou uma figura. Fiquei como uma louca, buscando definições esse final de semana. Dei uma volta ao mundo, fiz "n" rodeios, quando simplesmente deveria ter pergunatdo aquilo que apaguei várias vezes ou fiquei de perguntar e não fiz: Nós estamos juntos? Ou simplesmente definir minha opinião sobre essa situação e perguntar qual era a dele.
Eu até fiz isso, mas não do modo direto que deveria ter feito.
Nesse momento, o que me incomoda é achar que só eu quero essa definição. Muito acomodado o sr. Diego.